1 minuto

Como mostramos no texto anterior, acampar no outono tem muitas vantagens, por isso resolvemos continuar o assunto e dar algumas dicas para acampar no outono e aproveitar muito mais essa época do ano.

 

Esteja preparado para o frio

 

Quando os meses de verão terminam, não demora muito para o inverno começar a se firmar. O outono é o momento perfeito onde os dias podem ser quentes ou frios e as noites começam a cair de temperatura.

Então, você precisa estar preparado para o clima frio que virá rastejando. Obviamente, muito disso depende da sua localização física, mas geralmente, acampar no outono inclui lidar com temperaturas baixas, especialmente a noite.

A melhor maneira de se preparar para isso é se vestir em camadas e pegar um saco de dormir que aguente o clima, e claro escolher uma barraca com sobreteto completo, como a Falcon NTK.

 

Aproveite a bela paisagem

 

O outono tem tudo a ver com paisagens deslumbrantes, então aproveitar isso sempre que puder é fundamental. Isso significa fazer caminhadas, explorar e colocar-se na melhor posição para absorver tudo. Por exemplo, haverá lugares mais bonitos no outono do que outros. Por que não experimentar esses pontos?

Isso tornará todo o processo mais divertido para todos.

 

 Faça pesquisas sobre onde ir

 

Falando em diversão, você precisa escolher o lugar certo para todos. Obviamente, as pessoas terão desejos e necessidades diferentes em uma viagem, então pesquise o que funcionará melhor para cada um.

Não é bom quando há uma pessoa no grupo ou família que não está se divertindo. Isso deixa todos os outros para baixo. Portanto, seja muito cuidadoso em seu planejamento e avalie os prós e contras de cada camping.

Percebemos que o outono traz alguns desafios, mas eles são superados pelas oportunidades de aproveitar todo o processo.

 

Grande abraço e boas aventuras!

 

Equipe Nautika!