Carregadores de Bebê – Como levar um bebê para trilha?

Carregadores de bebês são comuns na Europa e nos EUA há muitos anos e ultimamente também entraram na cultura dos praticantes outdoor do Brasil.

Nada mais é do que uma mochila com todas as características de uma cargueira, como barrigueira estruturada e ajuste de altura do torso, mas projetadas para transportar sua carga mais precisa: seu filho(a).

No mundo a Deuter é líder nesse segmento, até porque foi a primeira marca a ter um modelo homologado por um instituto, o TUV da Alemanha, que atestou a segurança da mochila, afinal de contas é preciso que seja um produto extremamente confiável.

A boa notícia é que a linha de carregadores de bebês da Deuter está disponível. São quatro modelos que vão atender a todo tipo de pais, inclusive um modelo SL, ou seja com ergonomia feminina.

São eles:

KID CONFORT ACTIVE:

KID CONFORT ACTIVE SL:

KID CONFORT:

KID CONFORT PRO:

Foram desenvolvidas para trilhas, mas cada vez mais os pais entendem que podem ser uma alternativa aos tradicionais carrinhos de bebê, são mais práticas e deixam os movimentos mais livres, então além de poder levar seu filho nas suas trilhas, também são uma alternativa para o dia a dia.

 

Um grande abraço e boas aventuras!

 

Equipe Nautika!

Veja também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *