2 minutos

Toda boa experiência acampando requer um tempo para lazer, completando a experiência ao ar livre. Se você está acampando com outra pessoa, sempre vem aquela pergunta: Como se divertir no camping?

Com um grupo de amigos ou com familiares, aqui vão algumas ideias que não requerem muito planejamento e que irão garantir sua diversão!

 

  1. Jogando dardos

 

Além de ser um jogo realmente divertido, jogar dados promove uma experiência de relaxamento à medida que obriga você a se concentrar e focar no momento certo para o lançamento, e essa evidência é o suficiente para sustentar a concepção de que colocar sua mente no momento presente é mais saudável para seu bem-estar e satisfação.  Ademais, este é um jogo que pode ser coletivo e é fácil de ser jogado, aumentando sua autoconfiança. Então, na próxima experiência acampando, e se o clima estiver apropriado para esta atividade, aproveite para se divertir e “que chances estejam sempre a seu favor”.

 

  1. Relaxando na rede

 

Seja para ler um livro, tirar um cochilo ou somente passar o tempo, a rede é a melhor opção para uma experiência de relaxamento. Por isso, diferentemente das barracas, as redes não possuem paredes, o que te permite olhar a 360º para a paisagem. Na NTK, você pode escolher as redes em tamanho individual, casal ou king size, a depender se você pretende passar o tempo sozinho ou acompanhado.

 

  1. Reunindo ao redor da fogueira

 

Fogueiras são um clássico nos acampamentos e que possuem um jeito mágico de manter as pessoas juntas. Reunir-se em torno da fogueira no meio do nada é uma ótima oportunidade para olhar para o céu, compartilhar o cobertor e trocar conversas significativas. Não se deixe desencorajar pelas dificuldades de fazer uma fogueira; verifique se no grupo de pessoas que estão com você há alguém com experiência em fazer fogueira, ou, invés disso, você pode sempre utilizar um iniciador de chama.

Fogueira no camping

Fogueira no camping

 

  1. Pesca

 

A melhor parte de pescar é que você está, de fato, fazendo alguma coisa, mas não muito. A pesca pode ser uma atividade perfeita para fazer sozinho, se o que você procura é tempo para refletir e reconectar-se consigo mesmo, mas também pode ser um ótimo jeito de estar com os amigos.

Primeiro de tudo: conforto. Não nos interprete mal, nós amamos aventura, mas um pouco de complacência não machuca ninguém, certo? É por isso que as banquetas para pesca podem ser a melhor escolha para o seu dia de pesca. Trata-se de um banco dobrável, o qual você pode carregar como uma bolsa. Além disso, tem espaço suficiente para carregar seus equipamentos de pesca e petiscos para o dia.

 

  1. Brincando de pega-pega com lanterna

 

Se você gosta de fugir da vida adulta, então esta é a sua brincadeira. As regras são exatamente as mesmas do pega-pega convencional, exceto que você está pego quando você é iluminado por uma lanterna. Além disso, jogar este jogo no acampamento antes de dormir é um ótimo jeito de se exercitar e manter seu corpo aquecido durante toda a noite.

 

Curtiu nosso post de hoje? Lembrando que se houverem dúvidas, críticas ou sugestões de review, nós ficaremos muito felizes em responder. Então é só deixar o seu comentário!