2 minutos

Um saco de dormir é provavelmente o equipamento mais importante para se manter aquecido e confortável durante as noites de inverno. Enquanto os meses mais quentes geralmente pedem um saco de dormir mais leve, a estação mais fria exige algo com um pouco mais de isolamento.

O que você quer é garantir que escolheu um saco de dormir que seja adequado para os tipos de acampamento e aventuras em que você está planejando embarcar.

É por isso que vamos te mostrar 3 sacos de dormir da NTK que são mais indicados para o inverno e assim garantir que você se sinta confortável como um casulo nas noites frias.

 

HAMPTON

Com 7,25 t de altura x 2,5 pés de largura, o saco de dormir NTK Hampton é o saco de dormir XL adulto perfeito. Construído com um sistema exclusivo de ponto cruzado com um travesseiro removível que oferece o melhor de dois mundos: você pode conectá-lo a outro tornando-o um saco de dormir de tamanho duplo e a área do pé do envelope garante que haja espaço suficiente para seus pés enquanto mantém sua cabeça e braços confortavelmente livres.

Além disso, seu tecido de polialgodão escovado exclusivo consiste em 30% algodão, o que cria uma superfície de forro macia e sedosa que é suave para a pele e extremamente respirável, tornando-o um saco de dormir aconchegante, perfeito para clima baixo.

Além disso, este saco de dormir possui um bolso interno exclusivo para o seu telefone e pode ser convenientemente lavado na máquina.

 

KUPLE

Projetado para ser usado como um grande saco de dormir queen size ou como dois sacos de dormir individuais, este produto é perfeito para casais. Inclui duas almofadas e uma bolsa de transporte com correias de compressor tornando-o portátil.

Seu sistema de isolamento consiste em uma fibra oca multicanal | 400 g / m2, o que garante que a bolsa seja leve, durável e altamente isolada. Temperatura de conforto de 41ºF e temperatura extrema de 23ºF. O material de poliéster ripstop 210T 100% macio à prova d’água atende ao padrão retardador de fogo CPAI-84.

 

FREEDOM

O NTK Freedom é um saco de dormir sintético 2 estações com formato híbrido de sarcófago/envelope, que, como o próprio nome sugere, dá mais liberdade e conforto ao usuário, pois é super amplo na região dos pés e superaquecido na região da cabeça.

Seu material interno é um polialgodão super macio extremamente suave para a pele e seu material de enchimento é uma fibra oca multicanal | 380 g / m2 que permite uma faixa de temperatura de -3,5 ° C a -1,5 ° C | 25ºF a 35ºF. Para maior proteção e durabilidade, seu material externo é 100% poliéster 190T com revestimento softcore de seda ao toque.

Tenho certeza que com qualquer um desses modelos de saco de dormir você não vai passar frio.

 

Grande abraço e boas aventuras!

Equipe Nautika!