1 minuto

Olá aventureiros e aventureiras, tudo bem?

Quando falamos de equipamentos indispensáveis para os montanhistas, muita coisa vem na cabeça, não é mesmo?

E com certeza, a primeira delas é a mochila! Porém, analisando todos os itens que são necessários, vão aparecendo diversos equipamentos que são tão importantes quanto esse.

E o equipamento primordial na hora de se alimentar no camping ou em qualquer aventura é o fogareiro. Do tamanho mais compacto até o mais estruturado, o fogareiro é (se não o mais) um dos principais itens para se carregar na aventura.

O fogareiro Júpiter da Nautika, é hoje um dos mais compactos do mercado. Atende a diversas situações e literalmente cabe na palma da mão. Além de ser muito prático e fácil para carregar na hora da trilha ou até mesmo em longas travessias, quando normalmente é necessário menos peso e mais flexibilidade.

Para os montanhistas mais experientes, que normalmente dormem na montanha dentro de um acampamento selvagem, ou até mesmo em refúgios e que disponham somente da estrutura física para dormir, este modelo é ideal.

Já os demais fogareiros horizontais (de mesa) ou em dimensões maiores atendem bem melhor as demandas de um camping com amigos e família.

Nossa sugestão para não ficar na mão é sempre carregar seu fogareiro com um cartucho novo. Com uma faixa variada de preço e muita qualidade, você consegue preparar desde um café da manhã com seus companheiros até um almoço bem preparado.

Hoje a linha de fogareiros da Nautika atende a todas as demandas de aventureiros e aventureiras pelo mundo, desde a montanha comum, até alta montanha nevada.

Um grande abraço e boas aventuras!

Conteúdo desenvolvido em parceria com a Jéssica Dornelles.