2 minutos

Amantes da natureza e aventureiros de coração! É com grande emoção que lançamos o NTK Brechó, um espaço onde a aventura nunca termina, e a sustentabilidade ganha vida.

Se você é daqueles que já desbravou o mundo com nossos produtos incríveis, temos uma novidade empolgante para compartilhar.

No NTK Brechó, a magia acontece quando você decide dar uma nova vida aos seus equipamentos de camping, transformando barracas, fogareiros, sacos de dormir, mochilas de trekking e itens de hidratação usados, em créditos para a sua próxima jornada.

Participe da revolução do reuso

Faça parte da transformação! Dê uma nova vida aos seus equipamentos e contribua para a preservação do nosso planeta.

No NTK Brechó, estamos comprometidos com uma jornada sustentável, onde cada produto usado tem o potencial de criar novas histórias ao ar livre.

Como funciona?

Ao criar seu cadastro no NTK Brechó, nosso sistema oferece uma pré-avaliação instantânea, revelando uma estimativa do valor que seus produtos podem render. Essa estimativa é uma pequena amostra do que está por vir!

Envie seus equipamentos para o Centro de Distribuição NTK, onde nossos técnicos especializados realizarão uma avaliação minuciosa, levando em consideração critérios estéticos e técnicos.

O resultado dessa análise se traduzirá no preço definitivo, que, por sua vez, se transformará em créditos para a sua próxima compra em nosso site: www.nautikalazer.com.br.

Como vender?

1. Clique em vender;

2. Verifique se seu produto é aceito no programa;

3. Se ele for aceito, selecione o produto;

4. Verifique o valor sugerido;

5. Selecione o envio via Correios;

6. Faça seu cadastro no NTK Brechó;

7. Imprima o arquivo da etiqueta e envie via Correios;

Recebido no Centro de Distribuição, seu produto será avaliado e certificado por nossa equipe em um prazo médio de até 5 dias úteis.

Aprovado na avaliação e certificação, em um prazo médio de até 5 dias úteis, você receberá por e-mail um crédito no valor de compra do produto, válido por 120 dias no site da NTK (nautikalazer.com.br).

Para os aventureiros em busca de produtos sustentáveis

Todos os produtos vendidos no NTK Brechó são seminovos, cuidadosamente testados e certificados por uma equipe de técnicos especializados. Garantimos a funcionalidade e as boas condições estéticas de cada item.

Além disso, oferecemos uma garantia gratuita de 30 dias para todo produto usado vendido no NTK Brechó. Nossa seleção criteriosa assegura que cada produto seja 100% funcional.

Trocas e devoluções

Para efeitos de troca/devolução não são considerados defeitos de fabricação:

• Defeitos ou danos decorrentes de testes, instalação, alteração, modificação de qualquer espécie em nossos produtos, bem como o conserto realizado por outra assistência técnica dentro de 30 dias;

• Quebra, danos ou irregularidades (vícios) aparentes, de fácil e imediata observação no produto que não foram constatados dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do aparelho;

• Produtos que tenham tido o lacre de segurança rompido, número de série removido, adulterado ou tornado ilegível;

No NTK Brechó, a vida é mais viva lá fora!

Explore novos horizontes, faça a diferença e embarque nessa jornada sustentável conosco.

Visite-nos agora em ntkbrecho.com.br e descubra quanto vale seu produto usado!

Grande abraço e boas aventuras!

Equipe Nautika!