2 minutos

Toda boa experiência acampando requer um tempo para lazer, completando a experiência ao ar livre. Se você está acampando com outra pessoa, com um grupo de amigos ou com familiares, aqui vão algumas ideias que não requerem muito planejamento e são certeiras quando o assunto é como se divertir no camping!

 

Jogando dardos

Além de ser um jogo realmente divertido, jogar dados promove uma experiência de relaxamento à medida que obriga você a se concentrar e focar no momento certo para o lançamento, e essa evidência é o suficiente para sustentar a concepção de que colocar sua mente no momento presente é mais saudável para seu bem-estar e satisfação. Além do mais, este é um jogo que pode ser coletivo e é fácil de ser jogado, aumentando sua autoconfiança. Então, na próxima experiência acampando, e se o clima estiver apropriado para esta atividade, aproveite para se divertir e “que chances estejam sempre a seu favor”.

 

Relaxando na rede

Seja para ler um livro, tirar um cochilo ou somente passar o tempo, a rede é a melhor opção para uma experiência de relaxamento. Por isso, diferentemente das barracas, as redes não possuem paredes, o que te permite olhar a 360º para a paisagem. Na NTK, você pode escolher as redes em tamanho individual, casal ou king size, a depender se você pretende passar o tempo sozinho ou acompanhado.

Rede de descanso Kokun NTK

Rede de descanso Kokun NTK

Reunindo ao redor da fogueira

Fogueiras são um clássico nos acampamentos e que possuem um jeito mágico de manter as pessoas juntas. Reunir-se em torno da fogueira no meio do nada é uma ótima oportunidade para olhar para o céu, compartilhar o cobertor ou saco de dormir e trocar conversas significativas. Não se deixe desencorajar pelas dificuldades de fazer uma fogueira; verifique se no grupo de pessoas que estão com você há alguém com experiência em fazer fogueira, ou, invés disso, você pode sempre utilizar um iniciador de chama.

 

Pesca

A melhor parte de pescar é que você está, de fato, fazendo alguma coisa, mas não muito. A pesca pode ser uma atividade perfeita para fazer sozinho, se o que você procura é tempo para refletir e reconectar-se consigo mesmo, mas também pode ser um ótimo jeito de estar com os amigos. Primeiro de tudo: conforto. Não nos interprete mal, nós amamos aventura, mas um pouco de complacência não machuca ninguém, certo? É por isso que as banquetas para pesca podem ser a melhor escolha para o seu dia de pesca. Trata-se de um banco dobrável, o qual você pode carregar como uma bolsa. Além disso, tem espaço suficiente para carregar seus equipamentos de pesca e petiscos para o dia em sua bolsa térmica.

 

Brincando de pega-pega com lanterna

Se você gosta de fugir da vida adulta, então esta é a sua brincadeira. As regras são exatamente as mesmas do pega-pega convencional, exceto que você está pego quando você é iluminado por uma lanterna. Além disso, jogar este jogo no acampamento antes de dormir é um ótimo jeito de se exercitar e manter seu corpo aquecido durante toda a noite.

 

Curtiu nosso post de hoje? Lembrando que se houverem dúvidas, críticas ou sugestões de review, nós ficaremos muito felizes em responder. Então é só deixar o seu comentário!

 

Até a próxima!