3 minutos

Para os aventureiros de coração que não veem limites quando o assunto é explorar trilhas e desafiar suas próprias capacidades, a CamelBak apresenta uma solução revolucionária em hidratação e conforto: a mochila de hidratação CamelBak Circuit Run Vest.

Este produto não é apenas um acessório, é um companheiro indispensável em suas jornadas, projetado para maximizar sua performance e garantir que você esteja sempre hidratado, independentemente da distância percorrida.

Sustentabilidade e inovação andam juntas

Comprometida com a preservação do meio ambiente, a CamelBak traz para você a Circuit Run Vest, uma mochila que carrega o selo “Silver Sustainability”, resultado da utilização de materiais reciclados e químicos mais seguros em sua produção.

Esta mochila é feita a partir de Nylon Ripstop N70D reciclado e tratado com C0 DWR, demonstrando o compromisso da marca com a sustentabilidade.

Seu design inovador não apenas reduz a dependência de materiais descartáveis, mas também garante a segurança e o conforto durante suas corridas.

Conforto e praticidade em cada detalhe

Pensada para atender às necessidades dos corredores mais exigentes, a CamelBak Circuit Run Vest é sinônimo de leveza e ergonomia.

Com um tecido 3D Mesh que promove o fluxo de ar e reduz a sensação de calor, esta mochila de apenas 360g foi desenhada para oferecer uma experiência de uso sem precedentes, permitindo que você se concentre totalmente em sua corrida.

Leve e livre de BPA, BPF e BPS, a CamelBak Circuit Run Vest é a escolha inteligente para quem busca performance sem abrir mão da consciência ambiental.

Capacidade e organização para todas as necessidades

Com uma capacidade total de 7 litros, sendo 5,5 litros para equipamentos e 1,5 litros para o reservatório de água Crux® incluso, este acessório está preparado para carregar tudo o que você precisa.

Seus bolsos são estrategicamente posicionados para oferecer acesso rápido a itens essenciais como celular, barrinhas e lanches. Além disso, conta com bolsos extras para os reservatórios Quick Stow Flask, ampliando sua capacidade de hidratação.

Segurança e visibilidade em qualquer horário

Para garantir a segurança e a visibilidade dos corredores em todas as condições de luminosidade, a CamelBak Circuit Run Vest foi cuidadosamente projetada com elementos refletivos estrategicamente posicionados.

Estes detalhes não apenas realçam a presença do atleta em ambientes de baixa luz, mas também asseguram uma corrida mais segura ao amanhecer ou ao anoitecer.

Além disso, um apito de segurança integrado oferece um meio eficaz de comunicação em situações de urgência, reforçando a importância da segurança do usuário.

Características que fazem a diferença

Esta mochila de hidratação é uma verdadeira aliada dos adeptos do trail running, incorporando uma série de funcionalidades inovadoras para uma experiência de corrida otimizada:

  • Bolso para celular em uma das alças com fechamento por zíper, mantendo seu dispositivo seguro e acessível;
  • Tira peitoral dupla ajustável, melhorando a estabilidade da mochila ao corpo;
  • Dois bolsos grandes nas alças para reservatórios Quick Stow Flask de 0,5 litros (vendidos separadamente), ampliando a capacidade de hidratação e organização de líquidos e outros itens;
  • Dois bolsos pequenos nas alças para acesso rápido a gel, barras e snacks;
  • Presilha para a mangueira do reservatório Crux®, facilitando a hidratação;
  • Sistema de fixação para bastões de caminhada e pontos refletivos para visibilidade noturna;
  • Apito de segurança para emergências.

Women’s Circuit Run Vest

Reconhecendo a importância de um ajuste perfeito, a CamelBak desenvolveu o modelo Women’s Circuit Run Vest, especialmente pensado para o corpo feminino.

Com alças anatômicas em formato de S e tecnologia de mapeamento corporal, este modelo assegura uma ventilação excepcional e um ajuste personalizado, elevando o padrão de conforto e estabilidade para as corredoras.

A companheira ideal para Trail Runners

A CamelBak Circuit Run Vest e a versão feminina Women’s Circuit Run Vest representam o que há de melhor em tecnologia de hidratação e conforto para corredores.

Se você está em busca de um produto que combine sustentabilidade, inovação, e design funcional, estas mochilas são a escolha ideal.

Prepare-se para elevar sua experiência de corrida a um novo patamar com a CamelBak.

Grande abraço e boas aventuras!

Equipe Nautika!