2 minutos

Se você é um entusiasta de acampamentos, pescarias, eventos esportivos ou simplesmente ama passar o tempo ao ar livre, certamente valoriza equipamentos que proporcionam conforto, praticidade e versatilidade.

A Banqueta com Mochila Spacio da NTK é uma solução inovadora que atende a todas essas necessidades e vai muito além de ser apenas um assento.

Design moderno e funcionalidade

A Banqueta com Mochila Spacio da NTK apresenta um design moderno, totalmente preta, que não só chama a atenção pelo estilo, mas também pela sua funcionalidade.

O grande diferencial da Spacio é a mochila destacável que a acompanha, transformando-a em uma solução versátil e fácil de transportar.

Essa versatilidade é simplesmente incrível para quem busca praticidade no dia a dia de suas atividades ao ar livre

Versatilidade em movimento

Quando não estiver sendo utilizado como assento, o Spacio se converte em uma mochila funcional ou pode ser facilmente carregado nas costas, proporcionando uma praticidade incomparável.

É a fusão perfeita entre assento e mochila, sendo ideal para aqueles que buscam versatilidade em suas aventuras ao ar livre.

Conforto e resistência

A resistência da Banqueta Spacio não é apenas uma promessa – ela suporta até 120kg, oferecendo conforto e segurança para a diversidade de aventureiros, independentemente do tamanho.

Além disso, com apenas 1,3kg, ela é surpreendentemente leve, garantindo que você possa levá-la para qualquer lugar sem se preocupar com peso excessivo. Perfeita para quem busca mobilidade sem sacrificar a qualidade.

Medidas perfeitas para relaxar

Com dimensões de 35cm de comprimento x 28cm de largura x 41cm de altura quando aberta, a banqueta oferece um amplo espaço que garante conforto enquanto você desfruta da tranquilidade da natureza ao seu redor.

Mochila organizada

A mochila que acompanha a banqueta possui 2 compartimentos com fechamento por zíper, permitindo que você carregue seus pertences de forma organizada e segura.

Com bolsos laterais ideais para armazenar garrafas e objetos pequenos de fácil acesso, a mochila se torna um complemento essencial para suas aventuras.

Construção robusta e durável

A estrutura da banqueta é inteiramente em aço, garantindo robustez e estabilidade em qualquer terreno.

O tecido utilizado, tanto na banqueta quanto na mochila, é o poliéster do tipo Oxford 600D, reconhecido por sua resistência e durabilidade em ambientes externos, garantindo que seu equipamento permaneça confiável por muitas aventuras.

A escolha perfeita para suas aventuras ao ar livre

Seja para momentos de contemplação na natureza, relaxar em um acampamento, ou carregar seus pertences com facilidade, a Banqueta com Mochila Spacio da NTK é a parceira ideal.

Não perca a oportunidade de experimentar essa incrível inovação que une conforto, praticidade e versatilidade.

Prepare-se para elevar suas aventuras ao próximo nível com a Banqueta Spacio da NTK!

Grande abraço e boas aventuras!

Equipe Nautika!