1 minuto

Olá aventureiros e aventureiras, tudo bem?

No artigo de hoje vamos prosseguir com a listagem dos fogareiros essenciais para aqueles que curtem se aventurar nas montanhas.

A seguir temos os fogareiros mais escolhidos pelos aventureiros experientes:

  • Fogareiro compacto Júpiter com acendedor automático: O Fogareiro Nautika Júpiter é de fácil utilização e transporte. Possui sistema de acendimento automático (sistema piezo de ignição eletrônica que dispensa o uso de fósforo e acende com um clique) facilita sua utilização. Além disso, o produto possui sistema de regulagem fina que permite melhor ajuste e controle da chama.

 

  • Fogareiro horizontal Cheff: Com acendedor automático: Um fogareiro prático, leve e fácil de usar é ideal para a preparação de refeições diárias durante o acampamento, trilha ou até mesmo em casa.

O Fogareiro NTK Cheff possui sistema de regulagem fina de alta potência que permite controlar a intensidade da chama, ajudando a controlar o consumo de gás e gerando com isso maior economia.
Possui também acendedor automático (sistema Click Piezo de ignição eletrônica) que facilita ainda mais a sua utilização.

 

  • Fogareiro 3 em 1 Magus: Com acendedor automático: Preparar as refeições no camping ou em casa com um fogareiro portátil facilita muito, principalmente para quem viaja em kombis, motorhome, vans, entre outros. O fogareiro Nautika Magus 3 em 1 funciona como chapa, grelha ou fogão tradicional, é extremamente eficiente, prático e versátil em todos os modos.

Possui sistema de regulagem fina de alta potência que permite controlar a intensidade da chama, ajudando a controlar o consumo de gás e gerando assim maior economia. Além dos modelos citados acima, em nosso site você pode encontrar outras opções disponíveis!

Um grande abraço e boas aventuras!

Conteúdo desenvolvido em parceria com a Jéssica Dornelles.