2 minutos

A Barraca de Camping Panda da NTK é a escolha perfeita para aventureiros que buscam simplicidade e funcionalidade em suas jornadas na natureza.

Com a Panda, você e sua família podem desfrutar da natureza sem abrir mão do conforto e praticidade.

Ideal para climas secos

Desenvolvida para climas secos, a Barraca de camping Panda da NTK é ideal para suas aventuras ao ar livre.

Seu design em formato de iglú proporciona uma estrutura sólida e estável, garantindo noites tranquilas mesmo em condições adversas.

É importante ressaltar que este modelo não possui sobreteto, portanto, não é indicada para uso em climas chuvosos.

Tecnologia para proteção e conforto

Com uma coluna d’água de 600mm e tela mosquiteiro de poliéster No-see-um, a Barraca Panda garante proteção contra umidade e insetos, proporcionando noites tranquilas e livres de preocupações.

Sua estrutura resistente, composta por varetas de fibra de vidro interligadas por elástico interno e material 100% virgem com sistema NANO-FLEX, oferece durabilidade e estabilidade em todas as condições.

Durabilidade e resistência

Construída com materiais de alta qualidade, como poliéster com revestimento de poliuretano, varetas de fibra de vidro interligadas por elástico interno e piso de polietileno resistente a fungos, a Panda garante durabilidade e resistência.

Pronta para aventuras

Além disso, sua praticidade é incomparável. A barraca Panda da NTK está sempre pronta para acompanhar suas aventuras ao ar livre

Fácil de transportar e montar, a Panda vem acompanhada de estacas, cordas e sacola para transporte, garantindo que você passe menos tempo montando a barraca e mais tempo aproveitando a natureza.

Organização e versatilidade

Para manter seus pertences organizados, a barraca conta com um bolso interno, perfeito para guardar pequenos objetos.

A Panda proporciona praticidade e conveniência durante toda a sua estadia no camping, mantendo tudo ao seu alcance.

Escolha o tamanho ideal para sua aventura

Disponível em quatro tamanhos diferentes, para 2, 3, 4 ou 6 pessoas, a Barraca de Camping Panda da NTK é a escolha perfeita para quem busca conforto, praticidade e durabilidade em suas aventuras ao ar livre.

Diversão garantida com a Barraca Panda da NTK!

A Barraca Panda da NTK não é apenas uma opção excepcional para camping; ela também se revela como uma oportunidade única para entreter as crianças em casa.

Ao criar um ambiente lúdico e divertido, esta barraca oferece um espaço seguro e confortável onde os pequenos podem liberar sua imaginação e desfrutar de momentos de diversão sem limites.

Escolha o conforto e a confiança da Barraca Panda da NTK

Seja para um divertido fim de semana brincando com as crianças ou para uma grande aventura ao ar livre, a Panda está pronta para acompanhá-lo em todas as suas jornadas.

Não deixe que o desconforto seja um obstáculo entre você e a natureza. Escolha a Barraca de Camping Panda da NTK e comece a sua próxima aventura hoje mesmo.

Grande abraço e boa aventuras!

Equipe Nautika!