1 minuto

As barracas de camping fazem parte da vida humana há muitos anos.

Pelo que nos lembramos, todos gostam de ter um abrigo sobre a cabeça, privacidade e liberdade. A “vibe” associada a uma barraca é totalmente diferente de uma casa, então hoje não vamos comparar uma com a outra, tudo bem?

 

Muitos tentam planejar uma viagem de acampamento com tantos detalhes e um checklist tão longo que acabam não fazendo ou estressando a família e os amigos antes mesmo de pegar a estrada. É importante ter em mente que devemos acampar quando temos vontade e muitas vezes essa faísca vem em uma noite de sexta-feira e não há tempo para se equipar, juntar a galera e dirigir para algum lugar.

 

Se você sabe que sua barraca de camping NTK favorita está lá na garagem esperando para ser usada, vá buscá-la.

Escolha um local no seu quintal, o arrume, pegue algumas luzes, lanternas, cadeiras, um cooler, uma churrasqueira e pronto.Seu acampamento perfeito em casa está pronto e será uma surpresa incrível para seus entes queridos quando eles virem todo esse cenário pronto para eles.

 

No dia dos namorados, que tal um camping?

Junho é uma ótima época do ano para esse tipo de surpresa, pois é o mês dos namorados. Principalmente nestes anos de pandemia que estamos passando.

Você não está apenas economizando dinheiro e preservando as boas práticas de convivência, mas acima de tudo sendo criativo, romântico e construindo uma memória para a vida toda, uma história que será contada por seus netos, imagina?

 

“O vovô surpreendeu a vovó, uma noite quando ela chegou em casa, ele tinha uma barraca de camping no quintal cheia de corações vermelhos recortados de caixas de cartão, luzes românticas, música, um belo prato na grelha e adivinhem? Era dia dos namorados….” que grande história para contar.

 

Então, se você não pode ir muito longe, vá para o seu quintal, e sim, eu sei que alguns de vocês estão pensando “e quem não tem quintal?” O que posso dizer  é que encontre um refúgio tranquilo e seguro perto de sua casa e se divirta, pode ser um quarto, sacada…

 

Um grande abraço e boa aventuras!

 

Equipe Nautika!