1 minuto

Você, praticante de airsoft, com certeza já se deparou com essa questão: Como eu posso ganhar agilidade no Airsoft?

Pois bem, hoje vamos tratar de um assunto que talvez seja tão trivial para alguns jogadores, mas em muitos casos, que é pouquíssimas vezes colocado em prática. A importância do speed loader!

 

O que é o speed loader?

O speed loader nada mais é, do que o carregador rápido para seus magazines de BBs.

Na maioria das vezes, passamos horas e horas em jogos, fator pelo qual, enfrentamos diversas modalidades diferentes, sendo umas que exigem maior concentração e outras que precisam de muita agilidade.

E nessas horas, um grande aliado para que sua equipe possa contar com você, é o speed loader. Ele é capaz de agilizar de uma forma absurda o seu tempo de reação e de carregamento frente aos adversários.

Utilize o speed loader para ganhar agilidade

Utilize o speed loader para ganhar agilidade

Quem nunca ingressou no Airsoft e já foi iniciante, sabe como são as primeiras vezes e que a ação de recarregar seu equipamento é fundamental que seja feita de forma rápida e eficiente.

Pense sempre no quanto o speed loader pode ajudar na sua performance, ele é acessório de airsoft leve, compacto e fácil de carregar, e que tem em sua essência uma única função, ajudar os operadores de Airsoft!

 

Curtiu nosso post de hoje? Lembrando que se houverem dúvidas, críticas ou sugestões de review, nós ficaremos muito felizes em responder. Então é só deixar o seu comentário!