1 minuto

A dica de hoje é sobre viagem, mais especificamente em como manter as roupas mais limpas durante esse período!

Um item que sempre deve ser lembrado em qualquer aventura, é o anti-odor, que basicamente deve ser borrifado em suas roupas para você possa usá-las novamente, como é o caso de camisetas, bermudas e principalmente, as meias! Que sempre “sofrem” com o uso constante durante qualquer viagem.

É muito comum quando se está fazendo uma caminhada, um mochilão pela Europa, ou qualquer outro tipo de viagem mais longa, na qual normalmente temos alguma restrição na quantidade e peso de roupas que podemos carregar (bagagens de forma geral), pensarmos nessa questão.

Já que precisamos prezar pelo menor peso possível a ser transportado e também nas companhias aéreas, que na maioria das vezes, limitam o peso permitido.

Alguns pontos muito importantes que devem ser levados em consideração, são justamente esses:

  • Levar o mínimo de roupa possível
  • Lavar a menor quantidade de vezes suas roupas
  • Prezar pelo menor desgaste de suas roupas

Justamente por essa junção de fatores, que o anti-odor se torna muito importante, na qual apenas 150ml são capazes de manter uma viagem de aproximadamente 20 dias de maneira bem tranquila.

Claro que um aviso é sempre válido, em casos de extrema sujeira, será necessário lavar a peça de roupa.

Mas camisetas, meias e bermudas são facilmente administradas com o simples anti-odor, que é capaz de eliminar as bactérias o mau cheiro, tornando suas roupas prontas para uma nova utilização.

 

Curtiu nosso post de hoje? Lembrando que se houverem dúvidas, críticas ou sugestões de review, nós ficaremos muito felizes em responder. Então é só deixar o seu comentário!