2 minutos

Mochilas são a melhor forma de carregar seus pertences, não apenas nas trilhas e caminhadas, mas também no seu dia a dia e trabalho.

É difícil achar um modelo de mochila que vá atender várias demandas da vida cotidiana, como seu material de trabalho, notebook, tablet, roupa extra para a academia e outros pertences. Mas esse modelo existe.

A marca alemã Deuter lançou uma linha enorme de mochilas para o dia a dia/ trabalho chamada AViANT e dentro dessa linha tem um modelo perfeito para quem precisa carregar um monte de tralha no dia a dia com conforto e organização, a CARRY ON PRO.

Esse modelo está disponível em 36 litros, o que é espaço de sobra. Ela tem um formato de pasta/mala que organiza perfeitamente tanto seus itens de trabalho, quanto uma muda de roupa, pois tem fitas de fixação para manter tudo no lugar, bolso interno telado e dois compartimentos principais, além de um específico para notebook ou tablet.

Uma coisa legal dessa mochila é que acompanha um “shoe bag”, uma bolsa destacável específica para transportar calçados.

A Carry On PRO da Deuter é perfeita também para pequenas viagens de negócio, pois é capaz de transportar tudo o que precisa, uma ou duas mudas de roupa, um sapato e ainda vai na cabine do avião, ou seja, mais prática impossível.

Como toda mochila da Deuter a Carry On PRO também possui um sistema de ventilação no costado, que nesse caso é o Contact, que confere um conforto maior.

E vale dizer que essa mochila já é livre de PFC, um produto extremamente nocivo ao meio ambiente e a Deuter vem ano a ano removendo da sua linha de produção.

É isso!!!

Lembrei de falar dessa mochila por ser super prática, útil e o Pedro Lacaz (meu sócio) usa, ou seja, está aprovada por ele.

Veja mais detalhes desse modelo nesse vídeo

 

Não deixe de se cadastrar no site GEAR TIPS uma plataforma onde passamos dicas e informações de marcas, produtos e conceitos do mundo de equipamentos outdoor.

E conheça o GEAR TIPS CLUB! Um Clube onde você ganha descontos em lojas, sites, cursos e hospedagens no mundo outdoor.

 

Abraços e boas trilhas e/ou trabalho!

 

Kiko Araujo

www.geartips.com.br