2 minutos

O dia 12 de junho e está chegando e é o momento de aproveitar os bons momentos de lazer e aventura com o seu amor. Se você ainda não decidiu o presente ideal para o seu namorado (a), não tem problema, nós te ajudamos a decidir! O presente perfeito que trará benefícios e bons momentos ao presenteado (a) e ao casal deve unir carinho, praticidade e personalidade.

 

A Nautika Lazer possui uma linha extensa de produtos para todos os tipos de aventureiros (as), sejam eles (as), pescadores (as), trilheiros (as), montanhistas, campistas, praieiros (as) ou até jogadores (as) de airsoft!

 

Selecionamos abaixo uma pequena lista de produtos para os amantes de aventuras!

 

  1. Mochila Giga SL Deuter

Ideal para o uso urbano, esse modelo valoriza a funcionalidade e o conforto ao carregar sua mochila e conta com sistema de ergonomia SL para anatomia feminina.

 

  1. Mochila para bike Compact EXP Deuter

Modelo versátil e completo, ideal para longas pedaladas, escaladas, viagens e o famoso bate e volta nas montanhas.

 

  1. Saco de dormir de casal Kuple NTK

Um dos sacos de dormir mais versáteis da NTK, o Kuple é duplo, que pode ser utilizado no formato casal ou transformado em dois sacos de dormir individuais. Além disso, conta com dois travesseiros e bolsa de transporte.

 

  1. Colchão inflável de casal Queen Bestway

Extremamente confortável e fácil de usar, o Queen possui dentro de sua estrutura uma bomba para inflar, o que faz com que em 5 minutos o seu colchão esteja pronto para o uso.

 

  1. Carretilha Impacto GII Pesca Brasil

Ela conta com carretel e manivela aliviado, sistema de freio magnético e de embreagem ponto a ponto, dando maior precisão na regulagem do seu equipamento.

 

  1. Rifle MC RK47 G&G Armament calibre 6mm

O Rifle de Airsoft RK47 tem suas engrenagens em metal e o restante de polímero, o que faz dela uma arma com peso e tamanhos realistas, além de muitíssimo resistente.

 

  1. Bote Hydro Force Voyager 300 Bestway para 2 pessoas

É um modelo completo! Extra reforçado, já que suporta até 170kg, ele acompanha dois remos de alumínio seccionais de 1,45m e kit de reparo.

 

  1. Garrafa Camelbak Podium Chill 600ml

Fabricada em polipropileno, ela proporciona flexibilidade, durabilidade e leveza. Além disso, conta com o tratamento antimicróbica, que inibe em 99% a proliferação de fungos e bactérias no seu interior e não deixa gosto de plástico na água.

 

  1. Lanterna de cabeça NTK Fiji de 90 lúmens

Além de gerar uma iluminação limpa e clara, gera uma potência de 90 lúmens através de seu LED super brilhante e seu tempo de iluminação é cerca de 5 a 6 horas e ela é passível de ajuste num ângulo de até 45°.

 

  1. Barraca de camping Falcon NTK para duas pessoas e 1000mm de coluna d’água

Seu sobreteto é de poliéster laminado com poliuretano, possui coluna d’agua de 1000 mm, com costura selada termo-soldada e proteção UV. Além de zíper com sistema Retract auto reparável.

Esperamos que essa lista ajude você a encontrar o presente perfeito para o amor da sua vida. Confira esses e outros produtos em nosso site!

 

Grande abraço e boas aventuras.

 

Equipe Nautika.